quinta-feira, 5 de abril de 2007

FODA-SE

Não é que este gajo precise de dinheiro, mas eu até estava na disposição de fazer um peditório ou vender umas rifas para comprar uma cabeça nova a este "manuel" lol … Porque a que ele tem já deu o que tinha a dar … Ora vejam!!!


“O guitarrista Keith Richards, 63 anos, da lendária banda de rock Rolling Stones, disse ao semanário inglês NME que sniffou as cinzas do seu pai, morto em 2002, com cocaína."A coisa mais estranha que eu já sniffei? O meu pai. Sniffei o meu pai", disse o músico, famoso por o seu longo envolvimento com drogas. Quando ele foi cremado, não resisti à tentação de misturá-lo com um pouco de, explicou.O meu pai não teria dado a mínima. Desceu muito bem e eu ainda estou vivo, completou.”

In Noticia: clicabrasilia.com.br

A única coisa que me apraz dizer é: FOOODAAAA-SE


Beijo e um queijo

Um comentário:

Daniela Sousa Photography disse...

Lá que há gajos malucos... CHICHA NOT NORMAL...
Bjo