terça-feira, 3 de abril de 2007

Feliz Infelicidade?

Olá!

Depois de 12 passas bem dadas (sim dadas, não tomadas) e dos respectivos desejos para 2007, o ano começou em beleza. Tudo corria ás mil maravilhas, amor, trabalho, amizades etc...Contudo com o passar dos meses e ao contrário do tempo e das estações, a minha vida quase banal foi arrefecendo (ou melhor gelando). Até aqui nada de novo, não fosse a vida um carrossel que soube e desce a uma velocidade alucinante. Bem, nada de novo não é bem assim… Tive, no espaço de 3 meses tantas amizades coloridas que faria corar o próprio arco-íris. Contudo, o estranho da questão é, que apesar de tantas adversidades eu me sinto bem, sinto-me feliz, com força e com o pensamento positivo (sinto que algo de muito bom me vai acontecer em breve). Estou num estado de feliz infelicidade!!! Isto existe ?? Bem existindo ou não sinto-me pronto para o que der e vier, cheio de energia e vontade!! Que sorte a minha…





Grande Frank ... ;)



Beijo e um queijo

3 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

Tomax,
nunca te vi tão sério... mas gostei do que li!
São estados, momentos pelo qual passamos e aprendemos! Tenho que te dar o meu msn para trcarmos umas ideias! lol Juro que não me estou a candidatar a ser mais uma cor :) :) :)

tomax disse...

loloollol estives-te bem eheeh… trocarei ideias contigo com todo o gosto :P!! venha esse msn!!! Besos

Daniela Sousa Photography disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.