sexta-feira, 20 de abril de 2007

É pá que bom...


A semana começou que foi uma maravilha … O calor estava ai, e eu pensei: “Bem assim como quem não quer a coisa, no fim-de-semana vou-me fazer à estrada com a turminha e vou a banhos para o Algarve…” E ia, porque se há coisa que gosto e por este corpinho ao sol a torrar. Contudo hoje deparo-me com um pormenor, está a chover de uma maneira que até mete nojo, para o mais comum dos mortais. Ora, como eu não sou um “comum” vou para baixo hoje e VOU FAZER PRAIA (ouvis-te óóó São Pedro ou Santo António ou outro gajo qualquer) não é uma merda de uns dilúvios que me vão dissuadir de vir na segunda com um granda bronze para Lisboa !!! OK??? ggggrrrrrrrrrr


FUI !

P.S- ò bacano ai de cima, porta-te lá bem e dá uma guela ao menino, que se porta tão bem e está com falta de vitamina D.

Melhores cumprimentos para ti!


Beijo e um queijo …

4 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

Apoiado... vamos reenvindicar os nossos direitos de branquelas desesperados!!!!

Daniela Sousa Photography disse...

Amigo Tomax,
por onde é que anda???
Venha mas é embora e toca de escrever...
Bjs

Espero que esteja tudo fine!!
Bjs

Have fun

Daniela Sousa Photography disse...

Isto é um comunicado oficial...
É exigido a presença assídua do caro blogger Tomax que ultimamente tem faltado aos seus deveres... lol
lol... lol... lol...

tá tudo bem?

bjs

TrueManticore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.