quinta-feira, 29 de março de 2007

CARRO Vs GATO




Para hoje tenho uma pergunta e um conselho para dar.


Conduzes? Gostas do teu carro? Então presta atenção. Usa os espelhos retrovisores, se não corres o risco de ir contra um andaime e amolgar/riscar o teu carro … Sim, é verdade fui contra um andaime!!! lol

Estou um pouco preocupado. Depois de lhe ter comprado comida light e de ter enchiado a casa de brinquedos para fazer algum exercício, ontem olhei para o meu gato e este está mais parecido com uma lontra do que com um felino… O que fazer?


a) Leva-lo para o Oceanário para junta da Amália e do Eusébio
b) Não lhe dar comida durante 1 mês
c) Olhar para ele sem complexos e perceber que ter um mutante em casa não é o fim do mundo.



Beijo e um queijo

2 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

Opção C!!! Sem dúvida! :)
Bjs

kice disse...

ya... os andaimes são lixados uma vez um deixou um buraco bem redondo no pára choques do punto GT...

pah e o gato nao sei mas nao vai haver nada que possas fazer que não seja já a sua vontade. mas eu de gatos nao entendo nada